Time rubro-negro ofereceu belo salário para tirar o veterano do rival, mas meia não quis saber

O meia Felipe , do Vasco , foi alvo de especulação sobre uma proposta do Flamengo . No entanto, o jogador afirmou que é atleta do time alvinegro e deve voltar a ser opção no clássico contra o Botafogo , no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro . Ele não escondeu o incômodo por estar na reserva, mas respeita a decisão do técnico Cristovão Borges.

Felipe deve ficar no Vasco ou ir para o Flamengo? Opine!

Felipe já teve passagens por Vasco e Flamengo
Divulgação
Felipe já teve passagens por Vasco e Flamengo

"Sou jogador do Vasco, renovei meu contrato há pouco tempo, treinei normalmente e devo ficar como opção contra o Botafogo. É uma situação que não estou habituado, somente agora com tantos anos no futebol, mas quem decide é o treinador. Estou aqui para ajudar o Vasco e buscar voltar ao time titular o mais rápido possível", disse.

VEJA:  Jogadores do Vasco estão novamente com os salários atrasados

Felipe foi questionado sobre a sua relação com Juninho Pernambucano , outro experiente jogador do elenco. O meia foi político e afirmou que tem somente contato profissional com seu companheiro.

MAIS:  Vasco está perto de anunciar Jonas, lateral do Coritiba

"Tenho uma relação profissional como o Juninho assim como era em 97 e 98. Não saímos para jantar juntos, mas dentro de campo temos um contato profissional. O Juninho é um grande jogador e nos falamos normalmente", declarou. Ausente nos últimos dois jogos por conta de dores no joelho, Felipe trabalhou normalmente nesta semana e está relacionado para encarar o Botafogo.

Felipe deve ficar no Vasco ou ir para o Fla? Discuta na Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.