O holandês Van Persie está entrando no último ano de contrato com o Arsenal e já deu indicativos de que não renovará com a equipe

O matador Van Persie está na mira de vários clubes importantes da Europa
EFE
O matador Van Persie está na mira de vários clubes importantes da Europa

Objeto de cobiça de clubes por toda a Europa, Robin Van Persie está mais bem cotado do que nunca. De acordo com o diário inglês The Telegraph , a Juventus cogita fazer do holandês o jogador mais bem pago de sua história.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Uma proposta de cerca de 760 mil libras mensais (o equivalente a um salário de R$ 2,4 milhões) e cinco temporadas poderia ser a nova cartada dos campeões italianos. A equipe de Antonio Comte já havia feito uma proposta ao Arsenal no valor de 10 milhões de libras (R$31,5 milhões), recusada por ser muito baixa. A equipe de Londres só aceitaria conversar com clubes que oferecessem ao menos o dobro.

Manchester City e Manchester United também tem interesse em contar com o futebol de Van Persie. Arsène Wenger, porém, estaria muito mais disposto a ceder o capitão e estrela da equipe a um time que não fosse da Inglaterra.

E mais:  Com propostas dos EUA, Kaká ouve de Mourinho que deve aceitar transferência

O holandês Van Persie está entrando no último ano de contrato com o Arsenal e já deu indicativos de que não renovará com a equipe. Wenger colocou o dia 18 de agosto como prazo máximo para o desenrolar da renovação ou não do jogador.A janela de transferências internacionais termina em 31 de agosto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.