Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ibrahimovic chega aos EUA para primeiro treino no Paris Saint-Germain

Técnico Carlo Ancelotti ainda não pode contar com o zagueiro Thiago Silva, que vai disputar os Jogos Olímpicos com a seleção brasileira

iG São Paulo | - Atualizada às

Um dos principais reforços do Paris Saint-Germain para a próxima temporada, o atacante Zlatan Ibrahimovic já está nos Estados Unidos, onde a equipe francesa realiza treinamentos. O sueco chegou por volta das 14h locais (15h no horário de Brasília) e ainda irá a campo para sua primeira atividade com seus novos companheiros.

Ibrahimovic fará sucesso no Paris Saint-Germain? Deixe sua opinião!

Divulgação
Ibrahimovic almoçou ao lado do brasileiro Maxwell

Antes do treino, Ibrahimovic pôde almoçar com o grupo. Ele sentou-se ao lado do brasileiro Maxwell, com quem já atuou também no Ajax, Inter de Milão e Barcelona.

VEJA: Ibrahimovic pede a camisa 10 de Nenê no Paris Saint-Germain

Dependendo da resposta de Ibra em campo nesta terça-feira, o técnico Carlo Ancelotti poderá testá-lo no duelo amistoso com o DC United, no domingo. Caso contrário, o sueco estreará com a camisa do PSG em grande estilo: diante do Barcelona, em jogo marcado para o dia 4 de agosto, no Parc de Princes, em Paris.

LE BLOG DU FOOT: Leia mais sobre futebol francês

Para essa etapa da pré-temporada, Ancelotti não conta ainda com o zagueiro Thiago Silva, contrado do Milan juntamente com Ibrahimovic, mas que está com a seleção brasileira em Londres para a disputa das Olimpíadas.

Leia tudo sobre: Futebol MundialFrançaIbrahimovic

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG