Atacante uruguaio já participa normalmente dos treinos, mas ainda não enfrenta o Figueirense

Forlán deve estrear no sábado
Gabriel Cardoso
Forlán deve estrear no sábado

Forlán já tem data para estrear no Inter . Será no sábado, 18h30, contra o Vasco, no estádio Beira-Rio.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Ele mostrou desenvoltura muito grande. Se tudo ocorrer bem nesta semana, ele estreia no sábado”, disse o técnico Fernandão.

O atacante começou a treinar com bola junto com o grupo na segunda-feira. Participou de um coletivo com os reservas. Nesta terça, disputou o rachão e fez trabalho de finalizações.

Leia: Josué Teixeira chega para integrar comissão técnica de Fernandão

“Esteve muito bem ontem no coletivo, estávamos programando outro pra amanhã, mas acabou que ele participou ontem, foi muito bem, se sentiu super bem, movimentação muito boa, a qualidade todos conhecem. Começa a sentir um pouco a perna pesada, mas mostrou desenvoltura muito grande. Se tudo ocorrer bem nesta semana, ele estreia no sábado”, confirmou.

O uruguaio chama a atenção nos arremates. Bate forte na bola, seja com o pé direito ou com o pé esquerdo. Nos pênaltis, teve 100% de aproveitamento: Soltou três bombas e fez três gols.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Antes, o Inter vai a campo contra o Figueirense, quarta-feira, em Florianópolis. O treinador confirmou a escalação com Muriel; Edson Ratinho, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor, Élton, Fred e D´Alessandro; Jajá e Dagoberto.

Entre para a torcida virtual do Inter e ajude seu time a subir no ranking:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.