Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com time misto e sem Kaká, Real Madrid goleia Oviedo com dois de Di María

Meia-atacante argentino entrou no segundo tempo e foi um dos poucos titulares no primeiro amistoso da temporada

Gazeta |

Divulgação/Real Madrid
Argentino Di María fez dois gols

Mesmo sem os jogadores que disputaram a Euro 2012, a equipe do Real Madrid conseguiu uma boa vitória no primeiro amistoso desta temporada: o time da capital espanhola goleou o Real Oviedo por 5 a 1. José Mourinho também não contou o brasileiro Kaká na partida, o jogador havia sido relacionado para o jogo, mas acabou cortado de última hora.

Possível saída? Kaká fica fora do amistoso

Com os desfalques, a equipe de Madrid foi a campo com uma formação mista entre jogadores reservas e atletas da categoria de base do clube, apenas com Adán, Granero e Morata entre os titulares e Di María e Higuaín no banco de reservas como opção para o treinador português.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O primeiro tempo da disputa já terminou com uma vitória parcial da equipe merengue: 3 a 0, com gols de Lucas Vásquez, Diogo Tcheryshev e Granero. No retorno do intervalo, Martins diminuiu para o Oviedo, mas ainda havia tempo para Di María balançar as redes outras duas vezes e fechar o placar: 5 a 1 para o Real Madrid.

Veja mais notícias do futebol Internacional

Os atuais campeões espanhois voltam a campo nesta sexta-feira, em novo amistoso contra o Benfica. Durante a pré-temporada, a equipe de José Mourinho terá pela frente pelo menos outras quatro partidas amistosas contra Los Angeles Galaxy, Juventus, Milan e Celtic.

Leia tudo sobre: real madridreal oviedoamistoso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG