Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com passe de Robinho, Emanuelson marca e Milan vence Schalke 04

A partida marcou o encontro do atacante holandês Klaas-Jan Huntelaar, atualmente no Schalke, com o seu ex-clube

Gazeta |

AP
Emanuelson marcou o gol da vitória

Como preparação para a temporada 2012/2013 do futebol europeu, Milan e Schalke 04 se enfrentaram na tarde desta terça-feira na cidade de Gelsenkirchen, na Alemanha, na Veltins-Arena, estádio pertencente ao clube alemão. Apenas um gol foi marcado durante os 90 minutos, convertido pelo holandês Hildebrand Emanuelson, após passe de Robinho.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A partida também marcou o encontro do atacante holandês Klaas-Jan Huntelaar, atualmente no Schalke, com o seu ex-clube. O jogador entrou em campo após o intervalo da partida e foi dele uma das melhores chances da equipe alemã no jogo, que poderia ter significado a reação do time da casa, já que aconteceu minutos depois o gol milanês.

A movimentação serviu para que os técnicos observassem o desempenho em campo das suas equipes e testassem diversos jogadores, já que o número de substituições era irrestrito.

Leia mais: "Minha vontade era de ficar no Milan", diz Thiago Silva

O técnico Massimiliano Allegri escalou a equipe milanesa no 4-3-1-2 e entrou em campo com: Amelia; De Sciglio, Bonera, Acerbi e Mesbah; Flamini, Ambrosini e Emanuelson; Boateng; Robinho e Shaarawy El.

A formação inicial da equipe alemã, comandada por Huub Stevens, teve: Hildebrand; Uchida, Matip, Metzelder e Escudero; Holtby, Jurado, Draxler, Neustadter e Farfan; Pukki.

Leia tudo sobre: milanschalke 04robinhoemanuelsonamistoso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG