Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caio Júnior comanda primeiro coletivo no Bahia antes de pegar o Palmeiras

Na atividade, os titulares foram superiores ao reservas e venceram o embate por 1 a 0, com gol de Zé Roberto

Gazeta |

O técnico Caio Júnior chegou ao Bahia na segunda-feira, foi apresentado oficialmente e comandou as primeiras atividades com a equipe. Nesta terça-feira, o novo comandante do time de Salvador deu sequência à preparação para o confronto contra o Palmeiras, comandando pela primeira vez um coletivo com o elenco completo.

Caio Júnior fará sucesso no Bahia? Deixe sua opinião!

Divulgação
Caio Júnior quer evitar rebaixamento do Bahia

Na atividade, os titulares foram superiores ao reservas e venceram o embate por 1 a 0, com gol de Zé Roberto. A movimentação foi importante para que Caio Júnior observasse o desempenho de Gil e Fabinho na lateral direita e do atacante Ciro à frente.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

De todo o elenco, são oito desfalques: Madson, Coelho, Ávine, Gerley, Mancini, Vander, Gabriel e Elias. Em relação ao time que enfrentou o Coritiba no domingo, Mancini e Ávine, ambos com dores na coxa, são os desfalques, além de Vander, com dores no ombro, que chegou a entrar em campo contra os paranaenses e também não viaja para São Paulo.

As atividades desta terça foram as últimas do time em Salvador antes do duelo com o Palmeiras, mas o treinador ainda comandará um treino com o lenço no gramado da Arena Barueri. O elenco tricolor se reapresenta na manhã desta quarta-feira para o embarque para a cidade de Barueri, onde acontece o confronto com o alviverde paulista às 21h (horário de Brasília) de quinta-feira.

Ajude o Bahia a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: Bahia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG