Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vice-presidente diz que Santos pode anunciar reforço nesta segunda

Nome mais forte é do atacante Rafael Moura, atualmente no Fluminense, mas dirigente faz mistério

iG São Paulo |

Após ouvir críticas do técnico Muricy Ramalho sobre o planejamento do Santos para o Campeonato Brasileiro, a diretoria resolveu se manifesta. O vice-presidente Odílio Rodrigues afirmou que o clube deve anunciar um nome ainda neste início de semana. Rafael Moura, atualmente no Fluminense, é a negociação mais avançada da equipe.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Talvez hoje. Amanhã, no mais tardar. Estamos trabalhando nesse sentido, mas negociações dependem de vários detalhes. Temos interesse em trazer o mais rápido possível", disse à Rádio Estadão/ESPN.

Leia mais: Pior ataque passa em branco de novo e Muricy espera por Rafael Moura

Futura Press
Muricy reclamou da falta de reforços após a derrota para o Vasco

O Fluminense aceita negociar Rafael Moura, que acabou perdendo espaço na equipe, mas exige que o Santos compre parte dos direitos do jogador ao final do contrato. O centroavante deve ser emprestado até o final do ano. O dirigente santista, porém, preferiu não falar no nome do jogador e evitou fazer revelações sobre quem a equipe pode contratar.

Veja também: "Meu futuro é no Santos", afirma Ganso

"As negociações são com algumas possibilidades, mas não estamos falando em nomes. Temos que nos reforçar no mercado nacional. O Santos está atento às necessidades do elenco e de trazer novos jogadores. É bom que o torcedor saiba que estamos com tratativas com várias possibilidades", explicou.

Sobre as críticas do treinador, que disse ter faltado planejamento ao Santos, Rodrigues desconversou e garantiu que a diretoria está trabalhando para "completar a fase de renovação do elenco".

Veja mais: Muricy muda discurso e critica diretoria do Santos por falta de planejamento

"Temos que ter muita serenidade. Quanto o clube está ganhando tudo, nem tudo é perfeito, e quando não está ganhando, nem tudo está errado. Passamos por uma fase em que ganhamos todos os títulos e agora estamos numa fase em que não estamos vencendo. Esse é o ciclo natural do futebol", alegou.

O Santos vem enfrentando muitas dificuldades com o desmonte da equipe campeã paulista. Só no ataque, já perdeu Alan Kardec, Borges e Rentería, além de contar com o desfalque de seu melhor jogador, Neymar, que disputa os Jogos Olímpicos em Londres.

Ajude o time do Santos a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG