Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Emerson Leão diz que São Paulo lhe pagou menos do que deveria por rescisão

Ex-treinador tricolor diz que advogado está resolvendo a questão com o clube do Morumbi

iG São Paulo | - Atualizada às

O técnico Emerson Leão foi demitido do São Paulo há 26 dias e, ao dispensá-lo, o presidente Juvenal Juvêncio contou até ter brincado com o departamento financeiro de que não haveria problemas, já que era final de mês e não existia multa contratual. Mas o treinador diz que ainda não recebeu tudo que deveria do clube. Em entrevista à TV Gazeta, o técnico relatou o problema. O antecessor de Ney Franco contou que não foi depositado o valor a que ele tem direito pela rescisão de um contrato que tinha duração até dezembro e que seu advogado espera uma explicação dos dirigentes.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Vipcomm
Emerson Leão quer que São Paulo pague mais

"Foi depositado um valor que o São Paulo entendia, não o valor que o meu advogado entende. Não vou entrar no mérito, mas o meu advogado me disse e é lei que se pega o restante do contrato e se paga 50%. E se está escrito que seja pago o aviso prévio, que se pague e até logo", afirmou Leão.

VEJA: Lucas elogia São Paulo e compara amigo Ademílson a anão de filme

O ex-goleiro espera uma definição logo: "O meu advogado está esperando um retorno do São Paulo que ainda não aconteceu. Acho que será uma semana de bom diálogo ou de entendimento", apostou, dizendo ter contratado um advogado para não discutir com Juvenal. "E falei ao meu advogado: ‘faça tudo dentro da lei, não invente nada que não existe’."

MAIS: São Paulo cede e Lucas é do Manchester por R$ 82 milhões, diz jornal

Leão conta não ter mantido nenhum contato com nenhum dirigente são-paulino desde sua demissão. "Não fiz destrato, não assinei rescisão de contrato nem dei baixa na carteira. Eles demoradamente me deram uma cópia do meu contrato através de um terceiro advogado", contou, à espera de definição. "Foi legal, rápido, solucionado. Não tenho estresse, revanchismo nem nada. Mas existem, logicamente, acertos. Os acertos existem para serem feitos, não atrapalhados. E não vou me desgastar absolutamente nada", avisou.

Ajude o São Paulo a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: São PauloEmerson Leão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG