Tamanho do texto

Segundo o atleta da seleção, atacante tricolor parece o personagem da comédia "O pequenino"

Se o meia Lucas , do São Paulo, não fala sobre negociações - o jornal inglês "Daily Mirror" diz que ele foi vendido ao Manchester United por R$ 82 milhões -, o jogador usou sua conta na rede social Twitter para fazer graça e celebrar a vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Figueirense , neste domingo, pela 11ª rodada do Brasileirão . O foco dos "ataques" de Lucas foi o amigo Ademílson , autor do primeiro gol tricolor. De Londres, o camisa 7 da seleção brasileira que disputará os Jogos Olímpicos comparou o atacante ao ator Marlon Wayans, que interpreta um anão confundido com um bebê no filme "O pequenino", comédia que esteve nos cinemas em 2006.

Ademílson parece mesmo o bebê do filme? Comente!

Divulgação
"O pequenino" e Ademílson: você vê semelhança?

"Galera, vocês já assistiram aquele filme 'O pequenino?'. Digam aí se o anãozinho não é idêntico ao Ademílson", escreveu Lucas em sua conta pessoal no microblog , relatando risos em sua publicação.

VEJA:  SP cede e Lucas é do Manchester por R$ 82 milhões, diz jornal

Brincadeira à parte, o jogador, que ainda não atuou sob o comando de Ney Franco no São Paulo e pode nem jogar caso seja confirmada oficialmente a sua saída para o Manchester United, celebrou o primeiro triunfo do time com o técnico.

O JOGO:  Com gols do ataque reserva, São Paulo desencanta com Ney contra Figueirense

"Feliz demais com a vitória do Tricolor hoje (domingo). O time jogou muito. Estou mais feliz ainda com o primeiro gol do meu parceiro Ademílson", escreveu o meia-atacante, que depois ainda completou: "Vamos que vamos, Tricolor!".

MAIS:  "No lugar certo", são-paulino Ademílson celebra 1º gol como profissional

O meia Mirray, que atuou nas categorias de base com Ademílson, também fez festa em seu microblog . "Que felicidade ver o Ademílson fazendo gol. Tive o privilégio de jogar com ele um bom tempo. Fico feliz por ele. Parabéns", comemorou o jogador, ainda à espera de chance entre os profissionais.

Ajude o São Paulo a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.