Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Daniel Alves se diz chateado com diretoria do Barcelona

Lateral direito da seleção ficou triste por clube não ter desmentido boatos de que ele seria negociado

Gazeta |

Getty Images
Daniel Alves está recuperado de lesão no ombro

Os meses de férias no futebol europeu não foram tranquilos para Daniel Alves. Cercado por especulações sobre uma possível saída do Barcelona, o brasileiro esperava que a diretoria do clube catalão desmentisse os boatos, o que não aconteceu.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Fiquei chateado porque o clube não saiu para me defender. Mas entendo que o clube está olhando seus interesses mais do que o dos jogadores. Esses rumores apareceram e ninguém desmentiu nada. Você começa a sentir que perderam a confiança em você", revelou.

Leia mais: Daniel Alves e Villa voltam a treinar na ‘estreia’ de Vilanova no Barça

Além disso, uma lesão na clavícula o afastou de amistosos da seleção brasileira e tiraram as chances de participar dos Jogos Olímpicos de Londres como um dos jogadores acima de 23 anos. Após participar de uma partida beneficente, o lateral foi repreendido pelo Barcelona, mas o jogador afirmou que já estava recuperado e não colocou sua saúde em risco.

Veja mais: ‘Ato solidário’ livra o lateral Daniel Alves de punição no Barcelona

O ânimo de Dani, no entanto, retornou com as palavras do novo treinador e ex-auxiliar de Pep Guardiola, Tito Vilanova, que definiu o lateral como "intransferível". Para retribuir a confiança do chefe, o brasileiro elogiou: "Não teve muita mudança. É uma pessoa diferente, mas com as ideias bem claras do que quer e nós vamos tentar ajuda-lo".

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG