Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com propostas dos EUA, Kaká ouve de Mourinho que deve aceitar transferência

Clube espanhol não tem interesse em manter brasileiro no elenco para temporada 2012/2013

iG São Paulo |

Getty Images
Kaká participa da pré-temporada do Real Madrid, mas clube quer negociá-lo

A permanência de Kaká no Real Madrid para a temporada 2012/2013 foi discutida nesta segunda-feira na capital espanhola em reunião entre o jogador, seu pai, Bosco Leite, e o técnico José Mourinho. 

Acompanhe as notícias e outras novidades sobre o futebol espanhol

Segundo o jornal espanhol Marca, o treinador teria sugerido ao jogador que aceitasse as propostas da Liga Americana de futebol que ofereceu alto salário ao jogador para contar com ele na MLS. Kaká, de 30 anos, não tem interesse em deixar a Europa por enquanto.

Na mira do Real Madrid, Maicon recusa proposta milionária do Anzhi

Eleito melhor jogador do mundo em 2007 pela FIFA depois de realizar temporada irreperável pelo Milan (quando a equipe conquistou sua última Liga dos Campeões), Kaká não conseguiu repetir em Madri as atuações que o consagraram em Milão.

Em 2009, o Real Madrid pagou 65 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões) ao Milan para ter Kaká. A trajetória do meia no clube, no entanto, foi atrapalhada por lesões e, desde a chegada de Mourinho, o atleta não teve uma grande sequência de jogos como titular. O contrato do jogador com o Real Madrid é válido até 2014.

Leia tudo sobre: kakáreal madridmercado da bolafutebol mundialmlsestados unidos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG