Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bertoglio deve se reapresentar ao Grêmio até sexta-feira

Atacante chegou ao clube no início do ano, conquistou a torcida e teve seu contrato de empréstimo renovado com o Dínamo de Kiev

Gazeta |

Gazeta Press
Bertoglio comemora gol pelo Grêmio

Reintegrado ao elenco do Grêmio depois de ter seu contrato de empréstimo renovado junto ao Dínamo de Kiev, o atacante Facundo Bertoglio se reapresentará ao clube ainda nesta semana. Sua chegada à capital gaúcha é esperada até sexta-feira, quando ele assinará o novo contrato e ficará pronto para treinar com os companheiros de clube.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Bertoglio chegou ao Olímpico no fim de fevereiro e rapidamente conquistou a torcida com boas atuações e um estilo rápido e habilidoso. Como se lesionou em maio e ficou mais de um mês fora da equipe, acabou jogando pouco: foram apenas 14 jogos e cinco gols marcados. A lesão foi um dos argumentos utilizados para convencer o clube ucraniano a prorrogar o empréstimo.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Com Bertoglio, o elenco gremista conta agora com cinco atacantes: além do argentino, Kleber e Leandro são opções de velocidade e aproximação, e Marcelo Moreno e André Lima são centroavantes. O argentino também já atuou como meia-atacante, embora o técnico Vanderlei Luxemburgo prefira utilizá-lo mais à frente.

Entre para a torcida virtual do Grêmio

Leia tudo sobre: Facundo Bertogliogrêmiobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG