Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após vitória do Grêmio, Luxa elogia Bota e nega ter estragado festa de Seedorf

Técnico do time tricolor parabeniza cariocas pela "audácia" de contratar o meia holandês

iG Porto Alegre | - Atualizada às

O técnico Vanderlei Luxemburgo não quer ser chamado de estraga prazer. Embora muito satisfeito com a vitória de 1 a 0 do Grêmio sobre o Botafogo na noite de estreia do meia Clarence Seedorf, o comandante tricolor fez questão de elogiar o adversário e a festa preparada para o holandês.

O Grêmio mereceu vencer? Ou o Bota merecia sorte melhor? Comente!

"Não estraguei nada. No futebol, a gente ganha, perde ou empata. Fico contente pela vitoria, mas sem tocar em outro mérito porque o Botafogo e o Seedorf merecem essa festa", declarou o treinador, após a partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Luxemburgo, que dirigia o Flamengo antes de assumir o Grêmio, ainda enalteceu bastante a atuação da direção de seu antigo rival no Rio de Janeiro. "Dou parabéns à diretoria do Botafogo e ao seu presidente, que tem feito um trabalho brilhante, arriscando, sendo audacioso, trabalhando em cima da grandeza do clube. Botafogo e Santos tiveram os melhores jogadores do mundo na história, e ele está preservando isso", exaltou.

O JOGO: Grêmio vence o Botafogo por 1 a 0 e ofusca estreia de Seedorf

Para o Grêmio, o treinador tem ainda mais elogios. A vitória deste domingo levou o time à quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos ganhos. "O Vanderlei tinha passado para a gente que seria um jogo difícil. Graças a Deus, fizemos um gol e seguramos o resultado", comemorou o atacante Marcelo Moreno, responsável por vazar o Botafogo de Seedorf.

O Grêmio mereceu vencer? Ou o Bota merecia sorte melhor? Discuta na Torcida Virtual

Leia tudo sobre: GrêmioBotafogoSeedorf

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG