Goleiro elogiou equipe mineira, que saiu atrás, mas conseguiu reverter o placar para aplicar  goleada no Sport

Apesar de ter sido vazado no jogo contra o Sport , o goleiro Victor teve pouco trabalho na goleada do Atlético-MG por 4 a 1 em cima do time pernambucano . O jogador entende que o fato da equipe só ter conseguido deslanchar no segundo tempo da partida é normal. O jogador disse que dificilmente um time consegue manter o ritmo durante 90 minutos, e que, na etapa complementar, os atletas alvinegros tiveram maturidade para conduzir o jogo.

Victor durante sua apresentação no Atlético Mineiro
Flickr/Atlético-MG
Victor durante sua apresentação no Atlético Mineiro

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

"Isso é normal, nem sempre vamos conseguir manter o mesmo ritmo durante os 90 minutos, ainda mais jogando fora de casa, quando o adversário vai para cima. Mas nossa equipe teve poder de reação, maturidade e tranquilidade para poder trabalhar a bola e buscar as ações ofensivas. Por isso, formos premiados com um belo resultado", analisou.

Assim como o técnico Cuca e os demais companheiros de equipe, Victor elogiou bastante a exibição de Bernard, que desequilibrou a partida em favor do Atlético-MG . Para Victor, a revelação alvinegra será peça importante na campanha do clube no Brasileiro e vem apresentado uma evolução muita rápida.

"Ele fez um golaço e participou dos outros. O Bernard foi extremamente importante, fundamental para nós neste jogo contra o Sport, então, é uma peça importantíssima para nossa equipe, vem evoluindo a cada jogo e vem nos ajudando a conseguir as vitórias", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.