Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite lamenta primeiro tempo ruim e considera empate justo

Treinador do Corinthians também pediu calma na "reestruturação" do elenco após a conquista da Taça Libertadores

Gazeta |

O técnico Tite se conformou com o empate por 1 a 1 entre Corinthians e Portuguesa, neste sábado, no Pacaembu. Reprovou a atuação de sua equipe no primeiro tempo, mas ficou satisfeito com a notória melhora no segundo. "Portanto, resultado justo", concluiu.

AE
Treinador elogiou o líder Atlético-MG, mas ressaltou que ainda há muito tempo até o fim do campeonato

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

"Não jogamos bem no primeiro tempo e sofremos 1 a 0 com justiça. Não dá para ser superior sempre, mas, quando o adversário está melhor, não pode deixar finalizar. Voltamos mais concentrados depois, empatamos e poderíamos ter virado", opinou.

A igualdade deixou o Corinthians na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos ganhos. O objetivo de conquistar o título nacional pelo segundo ano consecutivo ficou ainda mais distante, uma vez que o líder Atlético-MG goleou o Sport e já totaliza 28 pontos.

LEIA MAIS: Corinthians sai perdendo, mas busca empate contra a Lusa no Pacaembu

"Parabenizo o Alexandre Kalil, presidente do Atlético, por ter mantido a sua equipe. Isso é fundamental, e foi assim com a gente no ano passado. A vantagem que eles têm é boa, até para o momento que o time apresentar uma queda de rendimento. Como estávamos focados na Libertadores, fomos prejudicados no começo. Não está nada definido, mas a situação deles é considerável", analisou Tite.

Após a conquista da Copa Libertadores da América, o técnico considera que o Corinthians atravessa um momento de "remontagem". Titulares como o meia Alex e o zagueiro Leandro Castán foram negociados, enquanto Douglas e Paulo André ganharam espaço. Guerrero e Martínez, os reforços para o ataque, ainda se preparam para estrear.

LEIA TAMBÉM: Dida relata "sensação boa" no reencontro com a torcida corintiana no Pacaembu

"Vamos com calma nessa reestruturação. Não poderíamos dizer que brigaríamos pelo título porque ganhamos de 3 a 0 do Flamengo nem que vamos perder a confiança porque empatamos agora", disse Tite.

Leia tudo sobre: Brasileirão 2012CorinthiansTiteempate

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG