Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Cristóvão, disputa não ficará polarizada entre Vasco e Atlético-MG

Técnico acha que outros clubes vão subir na tabela e diz que fim das Olimpíadas vai mudar o panorama

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às


Rodada após rodada, o Atlético-MG mantém a regularidade, sem tropeçar e somando pontos importantes na liderança do Campeonato Brasileiro. Na sua cola, o Vasco também não dá trégua e chegou ao terceiro triunfo consecutivo neste sábado, na vitória de 2 a 0 sobre o Santos

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mesmo tendo aberto oito pontos de vantagem para o Grêmio, quarto colocado e que ainda jogará neste domingo, na sequência da rodada, o técnico Cristóvão Borges não acredita que a disputa pelo título ficará polarizada entre vascaínos e atleticanos.

Leia mais: Vasco vence o Santos com facilidade e segue na cola do Atlético-MG

"A disputa está acirrada, fortíssima. O Atlético-MG está com um time forte, competitivo, muito qualificado. Acho que essa briga terá mais times, não só Atlético-MG e Vasco. Vai chegar mais gente. Tem as Olimpíadas, que acabaram tirando jogadores de equipes que vão brigar pelo título. Ainda vai acontecer muita coisa no campeonato", disse Cristóvão Borges.

Veja mais: Vasco negocia Diego Souza e Fágner com times do exterior

O treinador também falou sobre a saída do lateral Fagner e do meia Diego Souza. Apesar de lamentar as perdas, Cristóvão lembrou que a principal característica do time é o jogo coletivo e acredita que a regularidade será mantida.

E ainda: Jogadores do Vasco elogiam força do elenco em vitória sem 'negociados'

"Eles estavam habituados a jogar no Vasco, estavam no time e conheciam o grupo. Farão falta, mas o Vasco tem um estilo de jogo muito coletivo, tem sua força no conjunto", destacou o treinador vascaíno.

O Vasco é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos. O time carioca volta a campo na próxima quarta-feira, no clássico carioca contra o Botafogo, às 20h30, no Engenhão.

Ajude o time do Vasco a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG