Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"No lugar certo", são-paulino Ademílson celebra 1º gol como profissional

Jovem atacante substituiu Luis Fabiano contra o Figueirense e não decepcionou o técnico Ney Franco

iG São Paulo | - Atualizada às

O jovem Ademílson precisou de 50 segundos para, em sua primeira chance como titular, fazer seu primeiro gol como profissional. O atacante de 18 anos, formado na base do São Paulo, não conseguiu nem lembrar com exatidão a jogada que abriu o placar da vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, mas acredita que teve oportunismo.

Ademílson deve ser titular no lugar de Luis Fabiano? Opine!

“Como dizem, centroavante é centroavante. Fico esperando a bola, que às vezes é a bola dojogo, e tenho que matar. Eu estava no momento certo e na hora certa e saiu o gol”, apontou, assustado com o número de repórteres ao seu redor ainda no intervalo da partida. “Nem lembro (da jogada). Preciso ver na televisão.”

VEJA: Willian José comemora gol nos acréscimos com "lágrima de emoção"

O atacante pode até não se recordar, mas definiu com correção que estava “no lugar e na hora certa”. Um chute mascado de Denilson deixou a bola pingando para o camisa 29, sem marcação, em posição legal para desviar com o pé no canto direito do goleiro Wilson.

O lance definiu todo o confronto, já que o segundo gol são-paulino veio dos pés de Willian José em contra-ataque nos acréscimos do duelo. “Às vezes, a bola não chega muito, então tenho que aproveitar a chance que tenho. Preciso estar ligado em todas as bolas. Graças a Deus, deu tudo certo para mim”, comemorou Ademilson.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

A partida só não foi perfeita para o jogador de 18 anos porque, ainda no começo do segundo tempo, ele recebeu uma entrada dura de Fred e acabou substituído por Rafinha. O técnico Ney Franco, porém, acredita que o substituto de Lucas e Osvaldo não deve ser problema para enfrentar o Atlético-GO, na quarta-feira.

Ajude o São Paulo a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG