Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

“Não estamos representando bem o Santos”, reconhece meia após derrota

Com o segundo revés no Campeonato Brasileiro, time da Baixada estacionou na 14ª posição

iG São Paulo | - Atualizada às


Em mais uma atuação ruim, o Santos foi derrotado por 2 a 0 pelo Vasco, em São Januário, neste sábado, e segue sem vitórias longe da Vila Belmiro no Campeonato Brasileiro. Responsável pela armação de jogadas do clube 14º colocado na competição, o meio-campista Felipe Anderson reconhece que os jogadores que estão entrando em campo não têm conseguido representar bem a camisa centenária do time da Baixada.

O Santos ainda pode buscar o título? Ou terá que fugir da degola? Opine!

Camisa 10 da equipe na ausência de Paulo Henrique Ganso, que pode nem retornar dos Jogos Olímpicos de Londres como jogador do Santos, Felipe Anderson lamenta a situação na tabela de classificação do Brasileiro, mas avisa que muitos garotos, como ele próprio, estão recebendo carga forte de responsabilidade e torce para que a recuperação ocorra já nas próximas rodadas da competição.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

"Não conseguimos impor o nosso jogo e acabamos tomando dois gols em bolas paradas. Não estamos conseguindo representar bem o Santos e isso precisa mudar rápido, vamos trabalhar para isso", admitiu Felipe Anderson, que ainda completou o discurso: "Voltamos mais ligados no segundo tempo, mas a vantagem deles já estava construída e não conseguimos acertar. É ter paciência e reverter isso no próximo jogo". Veja as fotos da 11ª rodada do Brasileirão:

Atuando ao lado de jogadores como Dimba, Victor Andrade e João Pedro, Felipe Anderson crê que o excesso de garotos não significa falta de opções no elenco alvinegro: "O professor Muricy sabe a hora de colocar e tirar os jogadores, a responsabilidade é nossa de não conseguir render, mas isso vai mudar. Precisamos continuar ouvindo o Muricy e trabalhar dentro de campo para reverter esse momento. Não estamos aqui à toa".

O JOGO: Vasco vence o Santos com facilidade e segue na cola do Atlético-MG

Depois da derrota diante do Vasco, o Santos permanece com dez pontos, na 14ª colocação, correndo o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento dependendo dos próximos resultados. Sem contar com os selecionáveis, o time de Muricy Ramalho visita o Atlético-MG na quinta-feira, no Independência, onde busca a primeira vitória e o primeiro gol fora de casa.

Ajude o Santos a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: SantosBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG