Equipe de Milão estaria interessada em Mapou Yanga-Mbiwa para suprir a ausência deixada após a negociação de brasileiro com o PSG

Mapou Yanga-Mbiwa foi campeão francês com o Montpellier na temporada passada
Reprodução/ MHSCFoot.com
Mapou Yanga-Mbiwa foi campeão francês com o Montpellier na temporada passada

Depois de perder o zagueiro Thiago Silva para o Paris Saint-Germain, o Milan pode buscar um substituto na própria França para o defensor brasileiro. Segundo o L'Equipe , a diretoria da equipe de Milão estaria interessada em Mapou Yanga-Mbiwa, zagueiro do atual campeão francês, o Montpellier.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

De acordo com a publicaçã, o Milan estaria disposto a pagar cerca de seis milhões de euros (aproximadamente R$ 14,7 milhões) pelo defensor. O trunfo da equipe italiana seria o desejo de Yanga-Mbiwa de se transferir para o San Siro, além do fato de o contrato entre ele e o Montpellier acabar no meio do ano que vem, o que daria ao zagueiro a possibilidade de sair de graça e se transferir para a equipe de Milão.

LEIA MAIS:  Torcida do Milan quer processar clube por vendas de Ibra e Thiago Silva

Yanga-Mbiwa tem 23 anos e foi convocado para a seleção francesa neste ano, mas ficou de fora da lista final da equipe que disputou a Eurocopa. O jogador, no entanto, é natural da República Centro-Africana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.