Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Maradona dispara: "Cristiano Ronaldo nunca estará no nível de Messi"

Ídolo argentino não poupou elogios ao craque do Barcelona em entrevista a canal de televisão de seu país

Gazeta |

Alvo constante de elogios de Maradona, Lionel Messi foi mais uma vez exaltado por seu compatriota neste domingo. A diferença é que, desta vez, o Pibe aproveitou seus elogios para alfinetar o principal rival do atacante do Barcelona.

Getty Images
Os craques Messi e Maradona ficaram muito próximos depois da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul


Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

"Cristiano Ronaldo nunca estará no nível de Messi. Lionel não precisa ter o chute forte que Cristiano tem. Ele dribla até chegar ao gol com a bola em seus pés. Quando Cristiano Ronaldo conquistou a Bola de Ouro (em 2008), disse a Messi que nunca ficaria mais em segundo lugar. Agora, a prata é o máximo que ele pode alcançar", disse Maradona a um programa de televisão argentino.

O Pibe ainda evitou comparar seu futebol com o do astro do Barça, mas deixou escapar uma declaração de pouca modéstia. "Eu não gosto de comparações, mas essa, com o Messi, é algo incrível. Ambos somos canhotos, argentinos e brilhantes", afirmou.

Nos últimos três anos, Messi foi eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo, com Cristiano Ronaldo sempre ficando em segundo. Vale lembrar que há cerca de um mês, durante a disputa de Eurocopa, Maradona rasgou elogios ao atacante português, dizendo que deveria ser erguida uma estátua em Lisboa em sua homenagem.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG