Tamanho do texto

Campeão dos penas do UFC também 'cornetou' as mudanças do técnico na derrota para o Cruzeiro

José Aldo, campeão dos pesos-penas do UFC e torcedor fanático do Flamengo , usou sua conta pessoal no Twitter para pedir a demissão do técnico Joel Santana após a derrota de 1 a 0 para o Cruzeiro . Fazendo um 'apelo' ao gerente de futebol Zinho, Aldo também reclamou das substituições do treinador na partida.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

José Aldo já deixou claro que não é fã do técnico Joel Santana, alvo de criticas
Reprodução
José Aldo já deixou claro que não é fã do técnico Joel Santana, alvo de criticas

"Zinho, essa é a hora, não perde tempo, manda o retranca ir embora!! Não sei o que ele viu hoje de tirar o Adryan para colocar um centroavante", criticou Aldo na rede social.

Leia mais: Borges desencanta, Cruzeiro vence o Fla e pressiona Joel

José Aldo, que já foi membro de uma torcida organizada do Flamengo , já havia criticado Ronaldinho Gaúcho quando o meia atuava pelo time da Gávea, pedindo mais vontade ao jogador, que depois conseguiu a liberação do rubro-negro. Ele também e sempre visto em eventos no clube, posando ao lado da presidente Patrícia Amorim.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

O UFC confirmou que José Aldo vai defender seu cinturão contra o americano Erik Koch na luta principal do UFC 153, no dia 13 de outubro, no Rio de Janeiro. O vencedor do TUF Brasil, Rony Jason, e a sensação Glover Teixeira também estão confirmados no card.

Ajude o time do Flamengo a subir no ranking da Torcida Virtual