Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Fla isentam Joel Santana de culpa pela má fase do time

Equipe criou boas chances contra o Cruzeiro, mas acabou falhando nas finalizações e foi derrotada

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

A torcida do Flamengo não têm tido muita paciência com o técnico Joel Santana. Apesar da diretoria não conseguir contratar reforços e dos jogadores terem perdido várias chances de gol na derrota de 1 a 0 para o Cruzeiro, o comandante foi alvo de xingamentos e chamado de 'burro' durante as substituições.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para os jogadores, porém, o treinador não é responsável pela irregularidade da equipe e o elenco deve se unir para reverter a sequência de duas derrotas seguidas.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

“Acho que o Joel não tem culpa, ele trabalha e determina direitinho o que temos que fazer. Infelizmente, erramos mais uma vez. Mas acho que agora nós precisamos estar juntos nesse momento e buscar a vitória na próxima partida. Jogamos bem, mas não conseguimos marcar o gol", disse o meia Ibson.

Leia mais: Borges desencanta, Cruzeiro vence o Flamengo e aumenta pressão em Joel

Neste domingo, o Flamengo teve várias chances de abrir o placar, principalmente com Vagner Love, que não vive boa fase. Em um erro defensivo, porém, o Cruzeiro abriu o placar e conseguiu garantir a vitória. Para o meia Renato Abreu, o trabalho é bom.

Leia mais: José Aldo usa o Twitter para pedir a demissão de Joel no Flamengo

"Acabamos tomando um gol no final do primeiro tempo. Isso complica bastante. Sabemos que o futebol é assim, e as coisas precisam seguir. O trabalho tem sido bem feito e o time vem criando”, declarou Renato Abreu.

Veja também: Diretoria se cala sobre Joel, que projeta o futuro no Fla

Com a derrota, o Flamengo segue na 10ª colocação, com 15 pontos. O time carioca volta a campo na próxima quinta-feira, contra a Portuguesa, às 21h, no Engenhão.

Ajude o time do Flamengo a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: FlamengoJoel SantanaCampeonato Brasileiro 2012Ibson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG