Tamanho do texto

Goleiro, que virou reserva de Bruno após falhas, vai tentar reencontrar seu futebol no Vitória

A diretoria do Palmeiras ainda fala com cautela sobre o empréstimo do goleiro Deola ao Vitória , mas o técnico Luiz Felipe Scolari acabou com o mistério e confirmou a ida do atleta para a equipe baiana. Segundo o treinador, o arqueiro até já se despediu do elenco neste domingo, depois da vitória por 3 a 0 sobre o Náutico , na Arena Barueri.

O Palmeiras acerta em emprestar Deola ao Vitória? Opine!

Deola jogará no Vitória até o fim da temporada
Gazeta Press
Deola jogará no Vitória até o fim da temporada

"O Deola veio agora se despedir, dizendo que viaja amanhã (segunda). Ele vai ter a chance de ser titular em outra equipe, enquanto o Bruno ficará aqui. Teremos os dois goleiros jogando", afirmou o técnico. Além de considerar importante Deola ter uma sequência de partidas no Vitória até o fim do ano, Felipão também se mostra satisfeito por poder dar espaço a Raphael Alemão , de 23 anos.

VEJA:  Valdivia ouve boatos de oferta e não assegura permanência

"Dentro das ideias que temos para os mais jovens, também está na hora de colocar o Raphael na reserva dos jogos. Nós fizemos assim com o Marcos (na década de 1990). Temos agora a possibilidade de lançar o jogador", afirmou.

MAIS:  Obina ganha elogios e time já vê boa briga com Barcos por vaga no ataque

Quando Marcos anunciou a aposentadoria, em janeiro, Deola assumiu a condição de titular do Palmeiras, mas cometeu falhas e perdeu a vaga para Bruno, que se firmou na posição e foi eleito o melhor goleiro na Copa do Brasil. Com isso, Deola pediu para ser emprestado ao Vitória, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro . Já Raphael Alemão vira agora reserva imediato do Palmeiras e renovou na semana passada seu contrato até 2017.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte