Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Drogba sai do banco e dá passe para gol em sua estreia na China

O ex-jogador do Chelsea deu o passe para Cao Yunding igualar o placar da partida entre sua equipe, o Shanghai Shenhua, e o Guangzhou R&F, que terminou em 1 a 1

Gazeta |

O atacante marfinense Didier Drogba estreou com o pé direito no Shanghai Shenhua, da China. Saindo do banco de reservas no segundo tempo, quando a equipe perdia por 1 a 0 para o Guangzhou R&F, o centroavante quase marcou um golaço em seu primeiro toque na bola, ao dar um potente chute a mais de 30 metros de distância do gol.

Veja os 157 gols de Drogba pelo Chelsea

Pouco tempo depois, o ex-jogador do Chelsea deu o passe para Cao Yunding igualar o placar da partida, que terminou em 1 a 1. O gol adversário foi marcado ainda no primeiro tempo pelo zagueiro brasileiro Moisés, companheiro de equipe de Drogba. O defensor, sem querer, empurrou a bola para dentro das redes do próprio time, marcando um gol contra.

AFP
Drogba dá autógrafos em sua chegada ao Aeroporto de Xangai


Como parceiro de ataque, Drogba teve a seu lado um velho conhecido: o francês Nicolas Anelka, ex-colega de Chelsea. O confronto deste domingo foi válido pela 18ª rodada do Campeonato Chinês. O Shanghai Shenhua é o 13º colocado da competição.

Leia tudo sobre: didier drogbachinafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG