Treinador acha que derrota para o Cruzeiro foi injusta e acredita que um dia 'a coisa vai mudar'

O técnico Joel Santana tentou não demonstrar abatimento após a derrota de 1 a 0 do Flamengo para o Cruzeiro . Apesar de estar com o cargo em risco depois da segunda derrota seguida, o comandante elogiou a atuação da equipe, lamentou as chances desperdiçadas e disse que um dia 'as coisas vão mudar' para o time carioca.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O gerente de futebol, Zinho, e o vice de futebol, Paulo César Coutinho, que acompanharam o elenco em Belo Horizonte, não falaram sobre a permanência do treinador.

Leia mais: José Aldo usa o Twitter para pedir a demissão de Joel no Flamengo

"Hoje não era nosso dia, foi uma das melhores partidas que fizemos fora de casa. O que vou reclamar deles (jogadores)? Um dia a coisa vai ter que mudar. Tem jogo que você sai chateado, mas não posso reclamar hoje. Finalizamos três vezes mais, mas eles marcaram o gol. Vou fazer o quê?", lamentou Joel Santana .

A direção do Flamengo deve se reunir nesta segunda-feira para discutir a situação de Joel Santana . O time se reapresenta às 15h desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. O nome de Dorival Junior, demitido nesta semana do Internacional , já circula entre alguns membros da diretoria, mas nenhum contato foi feito com o treinador.

Veja mais: Jogadores do Fla isentam Joel Santana de culpa pela má fase do time

Joel, que tem evitado comentar sobre uma possível demissão, falou sobre o futuro no clube e acredita que o time irá evoluir mais nas próximas rodadas.

E ainda: Borges desencanta, Cruzeiro vence o Flamengo e aumenta pressão em Joel

"Falei que a equipe ia melhorar, é questão só de tempo para comprovar aquilo que falamos. Vai mudar muita coisa na tabela. O que nos dá um alento é que esse grupo está crescendo. Você sente que, nos últimos quatro jogos, três a equipe jogou bem", destacou o técnico.

Ajude o time do Flamengo a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.