Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca não vê atleticano Bernard como uma promessa: "Já é realidade"

Ao lado de Ronaldinho Gaúcho no Atlético-MG, jovem meia-atacante tem sido um dos principais jogadores do líder do Brasileirão

Gazeta |

O meia-atacante Bernard foi um dos protagonistas da goleada do Atlético-MG em cima do Sport dando assistência para o avante Jô e anotando um belíssimo gol por cobertura. O técnico Cuca rasgou elogios ao jogador e afirmou que ele apesar de ser jovem não pode ser mais considerado promessa e sim uma realidade. O treinador destacou que a confiança passada pelo elenco foi fundamental para o crescimento do futebol de Bernard.

Bruno Cantini / Divulgação
Bernard (centro) marcou um belo gol e deu assistência para outro na vitória sobre o Sport

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

"É confiança. Futebol, 90% é confiança. É o direito de o jogador errar e você ter uma sequência. Eu me lembro, há algum tempo atrás ele saiu vaiado, porque perdeu alguns gols contra o Palmeiras. Mas aprendeu com aquilo. Na dor e na derrota a gente aprende muito mais. Ele está amadurecendo porque é novo. Mas não se trata de uma promessa, ele já é uma realidade", declarou.

LEIA MAIS: Atlético-MG vira sobre o Sport e mantém liderança do Brasileiro com goleada

Satisfeito com os elogios, Bernard afirma que fica feliz em ajudar o Atlético-MG e enaltece a reação da equipe na virada contra o Sport. "Fico feliz porque mais uma vez pude ajudar. Dei passe para o gol, fiz o meu gol, temos que exaltar que saímos atrás no placar pelo que apresentamos no início da partida, mas tivemos força para virar", disse.

A revelação atleticana ainda comentou o belo gol por cobertura anotado na Ilha do retiro. "Sempre olho nos treinamentos esta batida. Sei que o goleiro dá dois ou três passos para a frente, e quando o Danilinho deu o toque eu olhei e tive a oportunidade de bater cavando", finalizou.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO ATLÉTICO-MG SOBRE O SPORT:

Leia tudo sobre: Brasileirão 2012Atlético-MGBernardpromessaCuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG