Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corintianos lamentam gols perdidos e dizem que time mereceu vencer a Lusa

Equipe alvinegra foi dominada no primeiro tempo, mas foi superior ao time rubro-verde no segundo tempo do empate deste sábado

iG São Paulo | - Atualizada às

Os jogadores do Corinthians não engoliram o empate por 1 a 1 com a Portuguesa, na noite de sábado, no lotado Pacaembu. Após o duelo, os jogadores alvinegros ressaltaram o domínio corintiano no segundo tempo da partida e clamaram: a equipe do Parque São Jorge merecia ter saído com os três pontos no clássico.

O Corinthians merecia ter vencido a partida? Opine!

Futura Press
Cássio: 1° tempo ruim prejudicou o Corinthians

“Jogamos abaixo que estamos acostumados no primeiro tempo. Já na segunda etapa, criamos chances, empatamos e tivemos muitas chances para virar. Infelizmente, isso não aconteceu e agora precisamos nos preparar para o próximo jogo”, avaliou o goleiro Cássio, que fez boas defesas nas várias chegadas da Lusa na primeira etapa.

O JOGO: Corinthians sai perdendo, mas busca empate contra a Lusa

Para o lateral Fábio Santos, a equipe alvinegra não respeitou a Portuguesa da forma que deveria no início do jogo, e acabou pagando caro por isso no decorrer da partida: “Fizemos um jogo muito igual. Com todo respeito aos outros times, mas precisamos voltar a ser o Corinthians. Pela situação de gols criadas merecíamos ter ganho. O nosso time não poderia ser colocado como favorito porque faz tempo que nenhum time ganha de véspera. Acho que faltou respeitar o nosso adversário. Agora vamos consertar tudo pensando nas próximas partidas”, disse.

Já o meia Douglas comemorou ter feito mais um gol na partida desta noite - ele já havia deixado duas bolas na rede no 3 a 0 sobre o Flamengo, na última quarta. Entretanto, o armador lembrou que nem sempre isso irá acontecer, já que sua prioridade é distrubuir assistências para os companheiros: “Todos sabem que não marco muitos gols. Costumo dar mais assistências. Acho que estou jogando bem porque o entrosamento cresceu ao longo dos jogos”, afirmou.

MAIS: Dida relata "sensação boa" no reencontro com a torcida corintiana no Pacaembu

O Corinthians volta a jogar na próxima quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), contra o Cruzeiro, no Pacaembu. Para essa partida, o técnico Tite não poderá contar com o meia Douglas, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na noite deste sábado.

O Corinthians merecia vencer? Ou a Lusa merecia 3 pontos? Discuta na Torcida Virtual

Leia tudo sobre: CorinthiansBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG