Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro Werley sente dores no tornozelo e desfalca o Grêmio contra o Botafogo

Além do defensor, time gaúcho não terá o atacante Kleber, suspenso, no Rio de Janeiro

iG Porto Alegre | - Atualizada às

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá de promover mudanças no setor defensivo do Grêmio. Antes relacionado entre os titulares que enfrentarão o Botafogo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Werley sentiu dores no tornozelo e foi cortado da partida deste fim de semana. Em seu lugar, o treinador deve optar pela entrada de Vílson.

Werley fará muita falta ao Grêmio contra o Botafogo? Comente!

Gazeta Press
Werley: desfalque de última hora para Luxemburgo

Ao lado do novo defensor, Luxemburgo colocará Gilberto Silva, Tony e Pará. Os atletas serão incumbidos de marcar a nova estrela alvinegra no Engenhão. A partida ante o Botafogo será tomada pela maciça presença do torcedor carioca, uma vez que o holandês Clarence Seedorf estreará no clube.

VEJA: Dínamo libera e Bertoglio permanece por mais um ano no Grêmio

Além de Werley, o Grêmio não poderá contar com o atacante Kleber nesta rodada. O "Gladiador" está suspenso e ainda não teve o seu substituto definido. As opções que o treinador terá à sua disposição para colocar em campo são Leandro, André Lima e Léo Gago.

MAIS: Grêmio reeditará final do Mundial de clubes de 83 na inauguração da Arena

Ciente de que cada alteração feita mudará o esquema tático que será utilizado contra os cariocas, Luxemburgo fez mistério e não divulgou a escalação oficial do time gaúcho. A tendência é que a equipe suba no Engenhão com Marcelo Grohe; Tony, Vilson, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Elano, Léo Gago e Zé Roberto; Marcelo Moreno.

Ajude o Grêmio a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: GrêmioBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG