"Não tem de pensar na situação do adversário. Temos de pensar na gente, em ganhar e subir na tabela", afirmou o atacante

Uma vitória do Cruzeiro em cima do Flamengo neste domingo pode colocar a Raposa no G4 do Brasileiro, este é o desejo dos jogadores e da comissão técnica. O time mineiro vem de vitória em cima da Portuguesa e vai encarar o Rubro-Negro carioca que não faz uma boa campanha, mas independente da situação das equipes, o avante Wellington Paulista prega respeito ao adversário, mas quer a vitória a qualquer custo.

Leia ainda:  Tinga, Léo e Souza desfalcam o Cruzeiro contra o Flamengo

"Não tem de pensar na situação do adversário. Temos de pensar na gente, em ganhar e subir na tabela. Respeitamos o adversário, que é uma grande equipe, mas temos que vencer para subir na tabela. O Flamengo é sempre perigoso, não é porque perdeu um jogo que vamos desmerecer. É uma grande equipe, mas estamos vivendo um bom momento e queremos continuar na parte de cima da tabela", afirmou.

Wellington Paulista comemora gol pelo Cruzeiro
Vipcomm
Wellington Paulista comemora gol pelo Cruzeiro

O atacante cruzeirense admite que ainda existe uma desconfiança em cima do time celeste, que não vem atuando bem no Independência e chegou a perder três jogos seguidos no Brasileiro, mas Wellington Paulista acredita que o momento agora é diferente. O jogador vê o Cruzeiro em ascensão e espera que um triunfo em cima do Flamengo possa recolocar a equipe definitivamente na briga pelas primeiras colocações.

"Temos que aproveitar o nosso momento, um momento bom. Esperamos que desconfiança do torcedor saia, porque fizemos só um jogo ruim, contra o Grêmio. É claro que as três derrotas consecutivas ficam na cabeça, mas conseguimos a vitória. O importante é fazer os gols e continuar a marcar direitinho, tomando cuidado com o Flamengo para conseguir vencer", encerro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.