Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcida do Milan quer processar clube por vendas de Ibra e Thiago Silva

A pré-venda de ingressos e de carnês de associados para a próxima temporada estava associada aos dois atletas, recém-negociados junto ao Paris Saint-Germain

Gazeta |

Considerados como os dois melhores jogadores do Milan, o zagueiro Thiago Silva e o atacante Zlatan Ibrahimovic foram vendidos ao PSG recentemente. As negociações irritaram um grupo de torcedores rossoneros, que agora querem processar o clube por "enganação", já que a pré-venda de ingressos e de carnês de associados para a próxima temporada estava associada aos dois atletas, através de uma campanha publicitária que prometia uma "grande temporada".

Getty Images
Thiago Silva e Ibrahimovic vão para o PSG

"A campanha de publicidade prometia uma temporada cheia de conquistas, com alguns jogadores em poses de batalha, como se fossem gladiadores, e incentivava os torcedores a comprarem ingressos para a temporada. Os jogadores eram Ibrahimovic, Thiago Silva, Ambrosini, Boateng e Nocerino. Dois deles, os melhores, já não estão mais no clube, e por isso nos sentimos enganados, porque nos prometeram algo que já está comprometido. No fundo é uma mentira, enganaram o consumidor", lamentou Marco Maria Donzelli, porta-voz do grupo de torcedores que se sentiram lesados.

Leia também: "Foi complicado, minha vontade era ficar no Milan", diz Thiago Silva

O diretor executivo do Milan, Adriano Galliani, não se preocupou com os protestos e as ameaças e ainda assegurou que tudo será devolvido aos que não estiverem satisfeitos com o programa. "Eles estão insatisfeitos? Eles que levem o dinheiro deles. Nós devolveremos tudo a quem não estiver satisfeito: ingressos da temporada, cotas pagas, tudo. Sem problemas", rebateu Galliani.

Leia tudo sobre: MilanIbrahimovicThiago SilvaItáliaFutebol Mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG