Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Na mira do Real Madrid, Maicon recusa proposta milionária do Anzhi

Lateral brasileiro estaria disposto até a diminuir seu salário para ser negociado com a equipe comandada por José Mourinho

Gazeta |

O Anzhi abriu seus cofres para tentar aumentar a colônia brasileira em Makhachkala, no Daguestão, república do sudoeste russo, mas não teve sucesso. Segundo o jornal espanhol As, o clube - que já conta com João Carlos, Jucilei e Roberto Carlos no elenco - fez uma proposta milionária pelo lateral direito Maicon, da Internazionale de Milão, e ouviu a negativa do brasileiro.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Getty Images
Maicon deseja vestir a camisa do Real Madrid na próxima temporada

Foi o próprio Roberto Carlos, que agora trabalha fora das quatro linhas no Anzhi, que fez o contato com Maicon, mas o jogador da Inter não se seduziu com a ideia de jogar no futebol russo. A vontade do lateral é ir para o Real Madrid. Ele estaria disposto até a reduzir seu salário para isso.

O clube merengue também tem interesse em Maicon, jogador pedido pelo técnico José Mourinho, mas não quer desembolsar grandes valores pelo brasileiro. A ideia é oferecer o turco Sahin mais sete milhões de euros à Internazionale, que já se mostrou disposta a vendê-lo.

Maicon e seu empresário correm para concluir a negociação rapidamente, a tempo de o jogador embarcar com o restante do time de Madrid para a pré-temporada nos Estados Unidos.

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliaespanharússiainternazionalereal madridanzhimaicon

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG