Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flu encerra preparação em clima de festa, mas Carlinhos segue como dúvida

Clube completou 110 anos neste sábado e muitos torcedores acompanharam o treino nas Laranjeiras

iG Rio de Janeiro |

O Fluminense fechou na manhã deste sábado a sua preparação para o confronto deste domingo, às 18h30 (de Brasília), diante da Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o clima foi de festa nas Laranjeiras, já que o clube completou 110 anos de história.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Cerca de 250 torcedores compareceram com faixas para apoiar o time. Eles também gritaram os nomes dos jogadores e do técnico Abel Braga. Substituído na vitória de 4 a 0 sobre o Bahia com dores musculares, o lateral esquerdo Carlinhos não participou da atividade e segue como dúvida. Caso ele não possa atuar, Thiago Carleto será o dono da posição.

A boa notícia no treino foi a presença do volante Diguinho, afastado há mais de três meses por conta de uma torção e um edema ósseo no tornozelo direito. Ele treinou com desenvoltura no rachão e, em seguida, ficou fazendo trabalho de fisioterapia.

Photocamera
Fluminense treinou em clima de descontração neste sábado

O atleta ainda não tem condições de ser relacionado para este domingo, porém seu retorno está próximo. O jogador não atua desde 25 de abril, quando se machucou no empate sem gols com o Internacional em confronto válido pela rodada de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Durante o treino deste sábado, antes do tradicional rachão, boa parte dos jogadores ficaram trabalhando jogadas de bola parada. Os atacantes também tiveram que afiar a pontaria.

Após o treino, os jogadores seguiram para Campinas. Com a dúvida na lateral esquerda, o esboço de time do Fluminense para o duelo contra a Ponte Preta é o seguinte: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos (Thiago Carleto); Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.

O Fluminense soma 22 pontos no Campeonato Brasileiro, ocupando presença na zona de classificação para a Copa Libertadores. No meio de semana o time das Laranjeiras, jogando em casa e com grande exibição, goleou o Bahia por 4 a 0.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG