Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fernandão pede definição de Bolatti antes de escalá-lo no Internacional

Novo treinador teve conversa com o volante e lembrou que acúmulo de estrangeiros pode prejudicar sua sequência

Gabriel Cardoso , iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
Fernandão conversa com Bolatti

Com Fernandão de técnico, Bolatti poderá ser escalado. Mas também poderá ir embora. Uma das primeiras providências do novo comandante do Inter foi conversar com o volante, que vinha sendo pouco escalado por Dorival Júnior.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Logo depois do treino de sexta-feira, eles ficaram por cerca de cinco minutos conversando no gramado suplementar. Fernandão lembrou ao argentino que ele é o 5º estrangeiro no plantel. E pediu uma definição se ele quer ou não seguir no clube, mesmo sabendo que poderá acabar preterido quando todos estiveram à dispsoução, uma vez que só três podem jogaar.

Dorival: Demitido, treinador diz que "conjunto não se compra no supermercado"

“Conversei com Bolatti porque fiz uma escalação com três volantes para dar liberdade para os jogadores da frente. Treinei com Ygor, Josimar. Disse a ele que quero uma decisão dele em relação a ficar ou sair. Deixei bem claro a situação dele, teremos cinco estrangeiros logo adiante. Quero uma definição dele bem concreta. Hoje foi mais por coerência”, disse.

Fernandão: Treinador diz que Muricy e Abel Braga são suas inspirações

Em seu primeiro treino, Fernandão escalou Ygor, recém-chegado do Figueirense. Depois, testou Josimar. Bolatti foi o único não escalado.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O argentino já deu indícios que quer seguir no Inter. Rejeitou a ida para o Independiente, da Argentina. Se der o seu ‘sim’ definitivo, poderá voltar a jogar. Dois dos estrangeiros estão momentaneamente fora de combate: Dátolo, machucado; e Forlán, ainda sem a melhor condição física.

Entre para a torcida virtual do Inter e ajude seu time a subir no ranking:

Leia tudo sobre: InternacionalBolattiFernandãoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG