Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cirurgia no joelho esquerdo de Edu Dracena é bem sucedida

Zagueiro do Santos rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e pode ficar fora do time até a próxima temporada

Agência Estado |

Agência Estado

Foi bem-sucedida a cirurgia à qual foi submetido o zagueiro Edu Dracena, do Santos, na manhã deste sábado. A operação, que reconstruiu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo do defensor foi realizada pelo médico Joaquim Grava, no Hospital São Luiz, em São Paulo.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Divulgação
Edu Dracena sente o joelho após cair de mau jeito em lance do duelo com o Botafogo, na Vila Belmiro


Dracena escolheu ser operado por Grava, médico do Corinthians, porque foi este profissional o responsável, no passado, por uma cirurgia no joelho direito do zagueiro, procedimento realizado com sucesso. O Santos concordou com a opção de Dracena e o médico do clube, Maurício Zenaide, apenas acompanhou a cirurgia.

O zagueiro deverá ter alta na manhã de domingo para, já na segunda-feira, iniciar a fisioterapia no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol), no CT Rei Pelé, em Santos. O capitão do time ficará seis meses afastado dos gramados e só poderá voltar a defender o clube no ano que vem.

Edu Dracena sofreu a lesão logo no começo do jogo contra o Botafogo, quarta-feira, na Vila Belmiro, num lance de ataque, aos 11 minutos de partida. Apesar da cirurgia, o Santos cumpriu o combinado e, no dia seguinte, renovou o contrato com o zagueiro até o fim de 2015.

Leia tudo sobre: brasileirão 2012santosedu dracenacirurgiajoelhooperação

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG