Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

“Tranquilão”, Obina diz que pode jogar 90min pelo Palmeiras contra o Náutico

Atacante se coloca à disposição de Luiz Felipe Scolari para ser titular contra o time pernambucano

iG São Paulo | - Atualizada às

Jogador do Palmeiras em 2009, o atacante Obina fez sua reestreia no clube paulista nessa quinta-feira, no empate com o Coritiba, por 1 a 1, pelo Brasileiro. Após ver o time paulista não segurar a vantagem que adquiriu no Couto Pereira, o camisa 21 disse estar "tranquilão" para atuar neste domingo e aposta na força da Arena Barueri para ver o time voltar a vencer após o resultado na capital paranaense.

Obina deve ser titular do Palmeiras? Comente!

Gazeta Press
Obina jogou poucos minutos contra o Coritiba

"Para a gente o placar foi bom, porque estávamos jogando fora de casa. A gente tem de pensar que, em casa, estamos com o apoio de nossos torcedores e precisamos de pontos para sair dessa situação no Brasileiro. A gente tem que se impor e procurar a vitória a todo instante", disse o jogador, no desembarque em São Paulo.

VEJA: Palmeiras pode contar com até seis "reforços" contra o Náutico

Apresentado na terça, Obina começou a partida com o time do Alto da Glória no banco de reservas e entrou no lugar de Betinho aos 31 minutos da segunda etapa, tempo que ele considera pequeno para uma análise de seu desempenho. "O pouco que peguei na bola, procurei segurar ao máximo para dar tranquilidade. Não tive chance de gol, mas pude ajudar um pouco ali na frente", acrescentou.

MAIS: Palmeiras registra seu 2º pior início nos pontos corridos

Diante do curto tempo à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari, o jogador ainda não está garantido como titular na partida com o Náutico, neste domingo. Ainda assim, o baiano avisou que tem condições de jogar os 90 minutos do confronto marcado para as 16h (horário de Brasília), na Barueri.

LEIA: Murtosa pede que Palmeiras se inspire em título para se recuperar no Brasileiro

"Eu estou me sentindo muito bem, pronto para ajudar na medida do possível. Estou ‘tranquilão’ para jogar", avisou o atacante, momentos antes de entrar no ônibus da delegação palmeirense.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: PalmeirasBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG