Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tinga não treina no Cruzeiro e vira dúvida para pegar Flamengo

Com dores musculares, volante fica de fora do treino desta sexta e é substituído entre os titulares por William Magrão

Gazeta |

AE
Tinga é dúvida no Cruzeiro

O Cruzeiro ganhou uma dúvida de última hora para o jogo contra o Flamengo, no domingo, no Independência. O volante Tinga não participou do treinamento desta sexta-feira, sentido dores musculares, com isso, Celso Roth escalou William Magrão na equipe titular.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O departamento médico do Cruzeiro não dá detalhes sobre a lesão, por isso o mistério vai demorar um pouco mais para ser desfeito. Contra os cariocas, o treinador poderá contar com o retorno do volante Charles, que está recuperado de lesão e treinou entre os titulares.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Com a volta de Charles, William Magrão que vinha atuando foi para reserva, mas com a lesão de Tinga o jogador voltou ao time. O zagueiro Léo foi outro atleta que não treinou nesta sexta-feira, mas o próprio defensor já deixou claro que não tem nenhuma contusão e que vai atuar normalmente contra o Flamengo.

Leia também: Cruzeiro admite contato, mas descarta contratação de Riquelme

Celso Roth ainda testou o volante Sandro Silva no time titular, o recém-contratado entrou na vaga de William Magrão e pode estrear no jogo de domingo. Nas laterais, o Cruzeiro não deve ter mudanças, com Ceará mantido no time e Diego Renan ocupando o espaço pela lateral-esquerda. Borges, que ainda não balançou as redes pela Raposa, será o companheiro de Wellington Paulista no ataque.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro

Leia tudo sobre: cruzeirotingabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG