Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santos negocia com Rafael Moura e Muricy diz: “A bola está com ele”

Depois de ver o Atlético-MG rejeitar a possibilidade de emprestar André, o clube da Vila Belmiro insiste nas negociações com o Fluminense por Rafael Moura

Gazeta |

AE
Rafael Moura está na mira do Santos

Com poucas opções para o setor ofensivo, principalmente após as saídas de Alan Kardec, Renteria e Borges, o Santos tem intensificado a procura por centroavantes no mercado. Depois de ver o Atlético-MG rejeitar a possibilidade de emprestar André, o clube da Vila Belmiro insiste nas negociações com o Fluminense por Rafael Moura.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No aguardo de um desfecho desta transação, o técnico santista, Muricy Ramalho, acredita que a vontade do jogador será decisiva. "O Rafael é um jogador interessante para a gente, mas ele é do Fluminense. Se eles liberarem para o Santos, pode vir. Mas a ‘bola’ está com o jogador. Quem decide é sempre o jogador", disse Muricy, responsável pela indicação de Rafael Moura ao Tricolor Carioca, no começo do ano passado, quando ainda era treinador do Fluminense.

O comandante alvinegro confia que o possível desejo do atleta em se transferir para a Vila Belmiro possa fazer com que o clube das Laranjeiras facilite o acordo para a sua negociação. Por enquanto, o Santos, que pretendia contratar Rafael Moura por empréstimo, esbarra em uma pedida do Fluminense pela compra de pelo menos 25% dos direitos econômicos do atacante.

Leia mais: Muricy lamenta insucesso na repatriação de Robinho

Reserva no Tricolor Carioca, Rafael Moura tem contrato até o fim de 2014 nas Laranjeiras e o seu salário no Fluminense, de R$ 360 mil por mês, é considerado alto pela direção santista. Entretanto, a possibilidade de ser titular no Peixe e voltar a trabalhar com Muricy poderia ser suficiente para convencer o centroavante a reduzir a sua pedida salarial, o que lhe deixaria próximo da Baixada Santista.

Leia tudo sobre: SantosFluminenseRafael MouraMuricy Ramalhomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG