Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Patrik festeja aniversário com gol e agradece a Betinho

Meia aproveita oportunidade entre os titulares do Palmeiras e marca o gol no empate por 1 a 1 com o Coritiba

Gazeta |

O meia Patrik ganhou uma nova oportunidade entre os titulares do Palmeiras em um dia especial. Nesta quinta-feira, o jogador festejou seu 22º aniversário e ainda marcou o gol do time no empate por 1 a 1 com o Coritiba, no estádio Couto Pereira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Graças a Deus, fiz um gol para ajudar a equipe. E tenho de agradecer também ao passe do Betinho", comemorou o atleta, de forma contida. O Palmeiras abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo. Juninho cruzou rasteiro e Betinho, desequilibrado, ajeitou para Patrik emendar o chute para estufar as redes do goleiro Vanderlei.

Veja fotos da rodada do Brasileirão

O ‘garçom’ da partida considerou sua assistência um presente de aniversário para o colega. "Eu já sabia que é aniversário dele, porque teve festa na concentração. É um moleque que merece, pois trabalha bastante e este foi um grande presente para ele", afirmou Betinho.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O técnico interino Flávio Murtosa, que comandou o time em função da suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva a Luiz Felipe Scolari, não teve receio em colocar o meio-campista no confronto, diante dos diversos desfalques do clube.

Leia também: Obina valoriza empate e promete evolução nos próximos jogos do Palmeiras

"O Patrik tem uma experiência maior, porque fez vários no Paulista", ponderou Murtosa, comparando o meia ao outro prata da casa que foi titular, o zagueiro Wellington.

Entre para a torcida virtual do Palmeiras

Leia tudo sobre: palmeiraspatrikbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG