Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

“Patito” Rodríguez chega ao Brasil e Santos corre para inscrevê-lo na CBF

Atacante ainda terá que passar por exame médico antes de assinar com o clube

Gazeta |

Getty Images
"Patito" Rodríguez ainda passará por exame médico

O atacante Patrício "Patito" Rodríguez chegou no final da noite desta quinta-feira ao Brasil, para se apresentar ao Santos. O jogador argentino, que defendia o Independiente em seu país, deve passar por exames médicos nesta sexta-feira, antes de assinar com o clube paulista. Depois que o vínculo for assinado, a direção do clube irá correr contra o tempo para confirmar a inscrição de "Patito" na CBF.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O departamento médico santista foi instruído a realizar um laudo provisório, para que o atacante argentino tenha condições de ser registrado nesta sexta, último dia para o acerto de transferências internacionais. Os exames complementares devem ser feitos posteriormente.

Leia mais: Animado, Pato Rodríguez já faz lobby por ida de Riquelme ao Santos

A cúpula alvinegra ainda não confirma oficialmente a contratação de "Patíto" Rodriguez, mas a imprensa argentina especula que a transação girou em torno dos US$ 4 milhões (cerca de R$ 8 milhões).

Veja também: De contrato novo, Edu Dracena rompe ligamento e desfalca Santos por 6 meses

O Santos não desembolsou nenhuma quantia para fechar a transferência, que contou com o apoio de um grupo de investidores. Esse parceiro comprou os direitos econômicos do argentino junto ao Independiente e irá emprestá-lo ao time.

E ainda: Pelo Twitter, atacante argentino revela acerto com o Santos

Por "Patito" Rodríguez, que irá assinar por quatro temporadas, os santistas podem ganhar 15% do lucro de uma futura transação do jogador, de 22 anos de idade.

Leia tudo sobre: santospatito rodriguezbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG