Atacante reestreou pelo clube do Palestra Itália durante o empate contra o Coritiba, nesta quinta-feira, no Couto Pereira

Obina reestreou pelo Palmeiras nesta quinta-feira
Gazeta Press
Obina reestreou pelo Palmeiras nesta quinta-feira

O atacante Obina reestreou com a camisa do Palmeiras na noite desta quinta-feira, ao entrar no lugar de Betinho no decorrer do segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Coritiba . Depois da partida, o jogador elogiou o time pelo resultado, por conta da superação em meio aos dez desfalques.

“A equipe teve um bom início de jogo. Depois, entrei e pude segurar um pouco a bola na frente. Acho que foi importante a luta do time fora de casa, conseguimos um ponto valioso”, ponderou o atacante.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Emprestado pelo Shandong Luneng ao Palmeiras até o fim do ano, Obina foi apresentado oficialmente pelo clube paulista na terça-feira e, como sua documentação foi regularizada a tempo na CBF, viajou com a delegação alviverde para a capital paranaense.

“Penso em melhorar sempre, porque fiquei por pouco tempo em campo. Espero ter mais tempo no próximo jogo para mostrar meu futebol”, ponderou o atleta, que não vê o desentrosamento como obstáculo. “Fica fácil quando há jogadores de qualidade, você entra no ritmo do jogo”, acrescentou.

Leia mais:  Conquista invicta da Copa do Brasil 2012 vai virar livro no Palmeiras

O Palmeiras volta a campo na tarde de domingo, quando enfrenta o Náutico, na Arena Barueri. Com sete pontos, o Palmeiras aparece em 18º lugar no Campeonato Brasileiro, na zona de rebaixamento.

Veja fotos da décima rodada do Campeonato Brasieliro


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.