Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Novo contrato de Sobis aparece no BID e atacante volta a ser opção no Flu

Clube comprou os direitos econômicos do jogador, que agora tem vínculo até 2015

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Depois do Fluminense anunciar a contratação em definitivo do atacante Rafael Sobis, que estava emprestado pelo Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, o novo contrato do jogador foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na manhã desta sexta-feira. O vínculo agora vai até 19 de julho de 2015 e o jogador voltará a ser relacionado para as partidas, já que também está recuperado de um estiramento.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O técnico Abel Braga comemorou a renovação com o atleta, velho conhecido dos tempos de Internacional e peça importante do Fluminense neste primeiro semestre.

Leia mais: Santos sonda Rafael Moura e Abel não impedirá saída do atacante

Photocamera
Rafael Sobis deverá ficar no banco de reservas contra a Ponte Preta

“Para nós a permanência do Rafael Sobis foi muito importante, pois é um jogador diferenciado e que se adaptou ao clube. Vai nos ajudar muito neste Campeonato Brasileiro. Inclusive vai conosco para o jogo contra a Ponte Preta”, disse Abel Braga, se referindo ao confronto diante do time paulista, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli.

Veja também: Líder em Brasileiros, Fred ainda está longe de maiores goleadores do Flu

A negociação com os árabes para manter Sobis foi longa e complicada. Inicialmente o Al Jazira pedia R$ 12 milhões para vender o jogador, mas acabou aceitando uma proposta em torno de R$ 5,5 milhões já que não tinha interesse no retorno do atacante. Pelo Fluminense, Sobis marcou 16 gols em 46 jogos, tendo conquistado o título do Campeonato Carioca deste ano.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG