Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No 1º treino de Martínez, Tite mantém Romarinho e saca Danilo e Alessandro

Argentino será apresentado, mas ainda não tem condições de jogos. Danilo e Alessandro são poupados

iG São Paulo | - Atualizada às

Bruno Winckler
Juan Martínez e Paolo Guerrero em treino do Corinthians

No último treino antes da partida do Corinthians contra a Portuguesa, o técnico sinalizou que dará um tempo a mais de descanso a Danilo e Alessandro, jogadores do time que saíram mais desgastados da partida contra o Flamengo, na última quarta-feira. Com pouco tempo de recuperação para a dupla até o clássico deste sábado, Tite optou pela entrada de Welder e Edenílson. Fábio Santos, que também ficou de fora da última atividade, não é problema.

Após duas vitórias, Cássio vê Corinthians com chances de título

O treino desta sexta-feira no CT do Parque Ecológico marcou o primeiro encontro do novo reforço do clube, Juan Martínez, com o restante do elenco. O meia-atacante argentino de 26 anos participou do aquecimento ao lado dos colegas e depois realizou um trabalho apenas físico ao lado do chinês Zizao e dos preparadores do clube. Ele será apresentado nesta sexta-feira.

Com ponto de corte em finais, Corinthians acha fórmula para lotar todos os jogos

Uma surpresa na atividade desta sexta-feira foi a manutenção de Romarinho entre os titulares que devem iniciar a partida contra a Portuguesa. Substituto de Jorge Henrique nas três últimas partidas, o atacante continuará fazendo a dupla de ataque com Emerson "Sheik".

Versão internacional do site do Corinthians ignora próprio título da Libertadores

Para Tite, falta a Jorge Henrique uma sequência de treinos para poder recuperar posição. Ele esteve fora por lesão das partidas contra Botafogo e Náutico e com um forte resfriado não treinou antes da partida contra o Flamengo. Chegou a entrar no segundo tempo do jogo no Engenhão, mas ainda não tem condições de atuar 90 minutos.

Desta forma, o time do Corinthians que tentará a terceira vitória consecutiva no Brasileirão será formado por Cássio; Welder, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Edenílson e Douglas; Romarinho e Emerson. Será o primeiro jogo de Edenílson como titular desde 9 de maio, quando fraturou o quinto dedo do pé esquerdo.

Leia tudo sobre: corinthiansmartínezdaniloalessandro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG