Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mancini faz mistério sobre escalação do Sport contra o Atlético-MG

Treinador ainda não definiu quais os 11 jogadores que começarão jogando na próxima partida do time pelo Brasileirão

Gazeta |

Devido ao curto espaço de tempo entre uma partida e outra do Sport no Campeonato Brasileiro, o técnico Vagner Mancini ainda não definiu quem serão os onze jogadores que começarão jogando a partida contra o Atlético-MG, que acontece neste sábado, na Ilha do Retiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Após o treinamento realizado na manhã desta sexta-feira, que consistiu em um recreativo para todos os atletas e trabalhos técnicos apenas para os que não entraram em campo no meio de semana, o treinador declarou que avaliará algumas situações antes de definir a equipe.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

"O time ainda não está definido. Tivemos pouco tempo para trabalhar e ainda precisamos ver algumas situações. Vou aproveitar esse tempo que resta para estudar mais algumas coisas do nosso adversário e só depois disso definirei os nossos onze jogadores titulares", declarou o técnico Vágner Mancini.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Sport recebe o líder Atlético-MG na tarde deste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Com 12 pontos, o Rubro-negro pernambucano é o 12º colocado na tabela, e precisa da vitória em casa para permanecer distante da zona de rebaixamento.

Entre para a torcida virtual do Sport

Leia tudo sobre: sportvagner mancinibrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG