Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro admite contato, mas descarta contratação de Riquelme

Salário e tempo de contrato pedidos pelo jogador são os motivos apresentados pelo diretor de futebol para a não concretização do negócio

iG Belo Horizonte * |

Getty Images
Riquelme: meia foi descartado pelo Cruzeiro

Depois do Flamengo, o Cruzeiro é outro clube brasileiro que parece ter saído da disputa pela contratação do meia Juan Román Riquelme. O diretor de futebol Alexandre Mattos admitiu que a equipe negociou com o argentino, mas descartou a contratação. Os motivos apresentados pelo dirigente para a não concretização da negociação foram o salário e o tempo de contrato pedidos pelo jogador, que está de saída do Boca Juniors.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Cruzeiro havia se tornado o favorito para contratar o meia. O jogador tinha propostas do futebol asiático e argentino, mas a vontade do atleta em permanecer em um campeonato competitivo e o fato do Boca Juniors não desejar negociar o meia com outra equipe de seu país fortaleceu o Campeonato Brasileiro como possível destino do meia.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Diferentemente do Cruzeiro, o Flamengo estava próximo de chegar a um consenso com o jogador a respeito dos termos do contrato, mas Riquelme recusou a proposta após ver a derrota por 3 a 0 sofrida pela equipe contra o Corinthians e se assustar com o futebol apresentado e a pressão da torcida.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: cruzeiroriquelmebrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG