Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians desiste de Guilherme e encerra contratações até o Mundial

Diretor diz que Portuguesa pede mais do que Corinthians pretende pagar e diz que elenco está fechado

Bruno Winckler , iG São Paulo |

Gazeta Press
Martínez vestiu a camisa do Corinthians nesta sexta-feira

Chegaram Guerrero e Martínez. Saíram Alex, Leandro Castán, Liedson, Willian, Ramon e Gilsinho. Estas são as únicas mudanças no elenco do Corinthians até o final do ano segundo o diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade. O volante Guilherme, da Portuguesa, adversária do Corinthians neste sábado, era a última aposta da diretoria mas está definitivamente descartado.

Leia também: Na chegada de Martínez, Tite poupa Danilo e Alessandro

"Não vamos conversar mais com a Portuguesa. Ela sinalizou que não tem mais conversa. É um direito que eles têm de valorizar o jogador que é deles. A gente tentou, mas o que pedem é muito. O que é normal em qualquer negócio. Segue a vida", disse Andrade depois de apresentar Martínez nesta sexta-feira.

O diretor disse que está satisfeito com o elenco atual do Corinthians e não vê necessidade de ir buscar nenhum outro jogador. Até o último dia da janela de transferências para jogadores estrangeiros, o Corinthians tentou contratar o zagueiro José Rojas, da Universidad de Chile, mas não houve acordo.

Diretor corintiano acredita que Alex e Liedson são as últimas baixas do elenco

"Estou bastante satisfeito com o elenco que temos. Não só pelos que chegaram, mas pelo que já existia. Nossa meta nunca foi conseguir quantidade", disse Andrade, que negou frustração por não ter conseguido contratar todos os jogadores que o clube buscou nesta janela.

"Não existe frustração, tentamos uma última contratação ontem, mas não por necessidade da posição, mas por uma oportunidade de mercado. Não deu certo porque o pessoal da La U não aceitou o que o Corinthians propôs pagar. Mas o time que nós temos nos deixa super contentes", disse Andrade.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG