Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bahia demite treinador Paulo Roberto Falcão

Depois da terceira derrota seguida, técnico sai com o time na penúltima colocação do Brasileiro

Gazeta |

Divulgação
Segundo presidente do Bahia, demissão foi uma "decisão conjunta"

Paulo Roberto Falcão não é mais técnico do Bahia. O treinador não resistiu à terceira derrota seguida de sua equipe - goleada por 4 a 0 pelo Fluminense nessa quinta - e teve a rescisão de contrato anunciada nas primeiras horas desta sexta-feira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em nota divulgada em seu site oficial, o Bahia afirmou que a saída foi uma "decisão conjunta" tomada entre o próprio treinador e o presidente Marcelo Guimarães Filho. De acordo com o comunicado, ambos "entenderam que (Falcão) não deveria continuar com o trabalho à frente da equipe".

Bahia é vice-lanterna. Veja com está a classificação do Brasileiro

A diretoria ainda agradeceu e desejou sorte ao treinador, dizendo ter "orgulho dos serviços prestados" por ele. Falcão, que chegou em fevereiro e levou o Bahia ao título do Campeonato Baiano depois de 11 anos, concederá uma entrevista na tarde desta sexta-feira para esclarecer os motivos de sua saída.

O Bahia é o vice-lanterna do Brasileirão, com sete pontos conquistados. Às 18h30 (de Brasília) do próximo domingo, o time, comandado pelo auxiliar Eduardo Barroca, enfrenta o Coritiba em Salvador.


Leia tudo sobre: bahiapaulo roberto falcaobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG