Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG registra contrato de André, mas jogador não pega o Sport

Atacante teve passe comprado junto ao Dinamo de Kiev, e novo vínculo com o clube mineiro vai até o final de 2016

Gazeta |

AE
André, atacante do Atlético-MG

Depois de anunciar a compra em definitivo do atacante André, o Atlético-MG fez o registro do contrato do jogador na CBF nesta sexta-feira, dando condições de jogo para o atleta voltar a defender o time mineiro no Campeonato Brasileiro. O novo vínculo de André com o clube vai até o final de junho de 2016.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apesar da já está regularizado, André não seguiu com a delegação do Atlético-MG para Recife, onde o líder do Brasileirão enfrenta o Sport. Para continuar contando com os trabalhos do atacante, a diretoria gastou ao todo 8 milhões de euros. O Atlético-MG já havia comprado 20% dos direitos econômicos de André e agora negociou o percentual restante com os ucranianos do Dínamo de Kiev.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Satisfeito com o fim das negociações, André só quer saber de jogar futebol. O atacante sabe que será bastante cobrado pelo dinheiro gasto e pelo esforço do Atlético-MG para evitar que ele voltasse para a Ucrânia, mas afirma que não fugir da cobrança. "A responsabilidade eu já ia ter pelos valores altos da transferência. Mas estou bem tranquilo. Conversei com o Kalil, falei que queria ficar aqui, mas infelizmente essa novela só acabou agora. Queria que isso fosse resolvido há mais tempo", declarou.

Veja também: Atlético-MG tem 2º melhor início dos pontos corridos e bate Cruzeiro-2003

Para ficar no Atlético-MG André revela que abriu mão de receber dinheiro do Dínamo de Kiev, e que agora pretende ajudar o time mineiro a ganhar o título brasileiro. "A minha parte eu fiz de abrir mão do dinheiro que tinha para receber. Depois, era com o clube e o DIS. Mas estou tranquilo. O presidente confia em mim e acho que vou poder ajudar o Atlético-MG dentro de campo para ganhar esse título", disse.

Entre para a torcida virtual do Altético-MG

Leia tudo sobre: atlético-mgandrébrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG