Apenas em 2006 a equipe do Palestra Itália começou o Campeonato Brasileiro com uma campanha pior que a atual

Felipão espera conquistar uma sequência de vitórias para respirar no Brasileirão
Futura Press
Felipão espera conquistar uma sequência de vitórias para respirar no Brasileirão

O torcedor palmeirense ainda comemora a conquista da Copa do Brasil. No entanto, a situação da equipe no Campeonato Brasileiro começa a preocupar. Com o empate por 1 a 1 contra o Coritiba , nesta quinta-feira, no Couto Pereira, o time do Palestra Itália permaneceu na zona do rebaixamento.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Após dez rodadas, a equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari conquistou apenas sete pontos. Na história dos pontos corridos, que teve início em 2003, o Palmeiras só começou pior em 2006, quando ganhou quatro pontos em dez partidas.

Na 18ª posição do Campeonato Brasileiro, o time alviverde precisa embalar uma sequência de vitórias para respirar na competição. Como já garantiu vaga na próxima edição da Copa Libertadores e está 18 pontos atrás do líder Atlético-MG, o Palmeiras deve priorizar a disputa da Copa Sul-Americana se melhorar sua situação no torneio nacional.

Leia mais:  Conquista invicta da Copa do Brasil 2012 vai virar livro no Palmeiras

Agora, na próxima rodada do Brasileirão, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Náutico, domingo, na Arena Barueri. Suspensos da partida contra o Coritiba, o meia Valdivia, o zagueiro Henrique, o atacante Maikon Leite e o volante João Vítor ficam à disposição de Felipão. Barcos e Marcos Assunção, que estavam no departamento médico, também devem ser liberados.

Entre para a torcida virtual do Palmeiras:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.