"Imperador" fará tratamento em uma academia na Barra da TIjuca, mais perto de sua casa

Fla espera recuperação para acertar com Adriano
Vipcomm
Fla espera recuperação para acertar com Adriano

O atacante Adriano, ex-Corinthians, que vinha se recuperando da cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo no CT do Flamengo, decidiu que vai seguir com o tratamento por conta própria. Desde segunda-feira, o jogador não cumpria a programação estabelecida pela equipe médica do clube. Segundo a sua assessoria de imprensa, Adriano optou por uma academia na Barra da Tijuca por comodidade, já que fica mais perto de sua casa.

O técnico Joel Santana lamentou a decisão. "Vai ser uma perda. Gostaria que ele estivesse aqui com a gente. É importante não só para nós, como também para os rapazes que estão sendo criados", disse.

Novamente correndo risco de ser demitido, Joel Santana afirmou que o meia argentino Riquelme, mesmo se viesse, não seria aceito pela "nação" rubro-negra. O jogador recusou proposta do clube depois de ficar assustado com a atuação da equipe na derrota para o Corinthians por 3 a 0. "Se qualquer jogador que chegar aqui não estiver acostumado com pressão, não pode vestir o manto sagrado", disse o técnico.

A presidente do clube, Patrícia Amorim, vai se ausentar do cargo a partir da quinta da semana que vem, quando embarca para Londres. "Vou para os Jogos Olímpicos assistir e representar o Flamengo. Temos 20 atletas e seis treinadores. Volto antes do outro fim de semana", garantiu.

Ajude o Flamengo a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.